quinta-feira, 29 de abril de 2010

LUKATTONI

Há muito que não venho ao meu blog actualiza-lo. Tem a ver com a Net. E nesse intervalo fiz tanta coisa meu Deus! Bom, mas é passado....

Vamos ao que interessa. Criámos a LUKATTONI, eu e o meu compadre de Seia. Uma marca que queremos se sustente pelo seu próprio peso. Uma marca,afinal,é tudo. Vale muito.

LUKATTONI deve ser lembrado, um dia, não como uma mera alusão gráfica, um som simpático, um quase apelo ao veterano Luca Toni do Calccio. Nada disso. LUKATTONI tem de valer pelo esforço quase romântico de humanização da economia, de democratização do luxo, se se quiser, de se acreditar que o mundo ainda pode ter salvação, pode ser melhorado, as pessoas podem deixar de olhar com bárbara indiferença o sofrimento do próximo, a miséria alheia.

LUKATTONI é para nós, criadores da marca, um apelo à partilha, num mundo de egoísmos levados ao extremo.

LUKATTONI é, tão só, querer ter sem precisar de sufocar o outro.

LUKATTONI não é mais do que vender roupa qualidade a um preço barato, para que as pessoas menos endinheiradas não fiquem de fora do consumo apenas porque outros não querem saber delas. O significado profundo, se se quiser filosófico, de LUKATTONI é este. Ao menos o LUIS FERNANDO e o ANTÓNIO QUARESMA, que dedicam ao assunto longas horas de reflexões, pensam desse modo.

2 comentários:

Carlos Alberto disse...

Depois desse "discurso" todo, o que quer dizer então "Lukattoni"?

Fico a espera da resposta
Abraços

www.carlosejalberto.blogspot.com

Carlos Alberto

Carlos Alberto disse...

Depois desse "discurso" todo, o que quer dizer então "Lukattoni"?

Fico a espera da resposta
Abraços

www.carlosejalberto.blogspot.com

Carlos Alberto