quarta-feira, 1 de outubro de 2008

MEU DIA DE ANOS -1 DE OUTUBRO






















Meu dia de anos, 1 de Outubro....






Desde 1961 que ando por cá






Procurando fazer o percurso dos justos, dos que desprezam a arrogância, a petulância, a odiosa mania de se pensar que o Mundo existe para ser por nós dominado






Minha caminhada tranquila, sem atropelos, exaltando o lado pacífico e solidário da vida






Com a certeza de que o mais importante é ser bom e que o bom não é ser importante






Foi com estas reflexões, afinal infinitamente simples, que vivi o meu dia. Calminho, rodeado dos meus (a Paula, a Tula, o Jorge, a Bruna, meus amigos e minhas amigas, os telefonemas, as mensagens, os vivas e até os silêncios bons), sem ondas... Um dia bom. Onde fui igual àquele Luís dos outros dias, que voa em pensamento até ao Tomessa empoeirado mas único, mas que tbem adora o pouso suave em águas como as marcianas, onde tudo é merecedor de pesquisa, interrogação, desafio.....












Filosofando? Nada....apenas pensando em voz audível.






Para já, fiquemos com as fotos do dia.






Sem comentários: