sábado, 13 de dezembro de 2008

CALADO SHOW

Quem gosta de humor, quem se ri da vida, das alegrias e dos dissabores, quem, enfim, acredita na terapia do riso, não pode deixar de estar na rota do jovem da foto. Conheci-o por acaso, de me terem falado nele como hipótese para a gala que a nossa associação -a ADAF - preparava para o dia 26 de Maio de 2008, de ouvir anúncios de Rádio sobre actuações suas.
Foi uma descoberta fantástica. Uma lufada de ar fresco no panorama humorístico de Angola. Nunca mais o larguei. Fui vê-lo a todo o lado, rir-me com ele, "espalhar-me" com ele...
No Largo Cesário Verde, no anfiteatro do Nzinga Mbandi, a todo lado.
É um talento, um achado, um grande nome do humor dos nossos dias em Angola.
Escrevi sobre ele numa reportagem do nosso jornal (O PAÍS) , sob o título ANIMAÇÃO NO PARQUE .
Numa palavra, inscrevi-me na lista como um dos fãs mais incondicionais.
Obrigado Calado por alegrares as nossas vidas !
Vais longe, e no que depender de mim....pois claro, será só apoio, encorajamento, caminhos facilitados!

No Nzinga Mbandi, gravando o seu primeiro DVD. Só anedotas....


Só gargalhadas....

Só festa...

Rir até perder a compostura

....E prontos !

E prontos.....grande Calado !!!

Sem comentários: