domingo, 24 de maio de 2009

HUAMBO-ANGOLA-TURISMO

Ir ao Huambo sem visitar a Granja, é perder o melhor da cidade. Dúvidas? Acho que estas fotos não deixam que elas existam.
Preparados para o embarque?
A equipa da MediaNova que foi ao Huambo sexta-feira 22, para testemunhar o início das emissões regulares da Rádio +. Sou o 4to ,na contagem da direita para a esquerda.
O pôr do sol visto da janela do avião.
Vamos aterrar? Então lá vamos nós companheiros!
Granja do Huambo, para um almoço inesquecível...não pelos manjares, mas pela beleza do espaço, obviamente...

Madalena, a fotógrafa...
Era uma vez uma Granja linda, que tinha uma piscina...
Piscina de conto de fadas, com muito verde à volta...
...e um céu azul fabuloso...
...e uma casinha de bonecas...
A piscina da Granja. Ou antes, uma das muitas que o belo jardim possui
Tudo bem tratadinho na Granja. Realmente o pessoal excede-se ali, no requinte e bom gosto
Teatro na Granja do Huambo. É divertir-se até dizer basta!
'Tá-se bem na Granja do Huambo. Tranquilidade
O jango na Granja
Gansos . Elegância e ruído...que infelizmente aqui, não se ouve rssss
João Van-Dúnem, Líria (Rádio + Huambo) e Henrique Ribeiro, LPM.
A Granja não se descreve, aprecia-se!
O sempre vaidoso pavão. Biodiversidade é o que parece não faltar na Granja do Huambo
O pato e o lago. Beleza pura!
A sede dos cavalos. A Granja é um lugar feliz para todos, pessoas, cavalos, patos, papagaios, vacas....
Lindooooooooooooooo.........

4 comentários:

Unknown disse...

100comentarios...MARAVILHOSO!!!
BJO SHIRLEY.

Edna Santos disse...

Isto é Angola... Linda em cada detalhe

borboleta disse...

Huambooo que saudades de tudo o que eu aí não pude mais viver..
mas amooooo tudo o que aí eu vivi....
se alguem um dia aí foi feliz ,eu posso dizer com todas as letras que eu fui a pessoa mais feliz do mundo nesse meu mundo chamado:nova lisboa ,huambo , angola ainda sinto seu cheiro , saudades....

borboleta disse...

Huambooo que saudades de tudo o que eu aí não pude mais viver..
mas amooooo tudo o que aí eu vivi....
se alguem um dia aí foi feliz ,eu posso dizer com todas as letras que eu fui a pessoa mais feliz do mundo nesse meu mundo chamado:nova lisboa ,huambo , angola ainda sinto seu cheiro , saudades....