domingo, 30 de janeiro de 2011

FIM DA PREGUICITE AGUDA

porque se tem um blog se não for para o mantermos actualizado? Reconheço que nos últimos tempos, pelos meus muitos afazeres, tenho esta pobre página relegada a um plano de ultíssima grandeza. É uma pena, porque gostaria que os meus amigos, aqueles que se interessam pelo que vou fazendo, as minhas ideias e projectos, enfim, gostaria -dizia - que não se sentissem sem pistas a meu respeito.

Nao sou pessoa de silêncios esquivos, mistérios existenciais e todos esses artifícios que tornam alguns indivíduos opacos, como se tivessem uma super vida tão especial que nao convém que seja conhecida senao por meia dúzia de gatos amestrados da respectiva tribo.

Adoro a partilha, por isso escrevo, por isso interajo em sites, em foruns sociais, etc etc

É assim como quero continuar a ser. E vou ser!

Vamos lá a ver se 2011 me reserva algum tempo para o blog.

3 comentários:

fernando disse...

Ha sem duvidas uma disparidade entre o discurso e a realidade.
gostava de saber porque:

fernando disse...

Quanto tempo teremos ainda que esperar para as fresquenhas da tua agitada vida
Mauro de Melo

Unknown disse...

Estou muito feliz em compartilhar esta grande notícia sobre um grande e poderoso Herbalist Odin Ordia que me curou desta doença mortal (HIV / AIDS e diabetes), eu sofria de doença por mais de 8 anos, Felizmente para mim eu estava navegando na Internet quando vi uma mulher depor sobre um homem poderoso e grande (Odin Ordia), que tem ajudado a curar muitos de doenças mal e por isso ela também mencionou que esse mesmo homem pode igualmente curar e curar qualquer doença com a medicina herbal, assim, sem desperdiçar mais vez que em contato com ele no e-mail, ela acrescentou ao depoimento sobre (odincurahiv@gmail.com) Expliquei todos os meus problemas com ele, ele então respondeu e e me aconselhou a não se preocupar que ele vai me ajudar a preparar um medicamento à base de plantas e ele vai enviá-lo para mim via correio. Ele também me deu instruções sobre como usar depois que eu comecei a sentir mudanças no meu corpo sistema, mais tarde eu fui ao hospital para consulta médica e para minha surpresa eu estava completamente curado. Estou muito feliz que eu estou seguro desta doença com a ajuda de DR. Odin Ordia. Pode chegar a mim pelo meu endereço de e-mail em susdykes@gmail.com