quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

PADRINHOS MAIS UMA VEZ

Casou-se a Cila Senalto, nossa amiga. Escolheu-me a mim e à Paula para padrinhos, honra a que correspondemos, obviamente. A boda aconteceu a 26 de Dezembro de 2008. Alguns momentos desse dia longo e belo.

A vida de madrinha nem sempre é fácil. A mamada da Paulinha e...

...há que continuar depois, sem perder a classe.


Os noivos Daniel Mendes e Cila Senalto

Também padrinhos. Do civil. Daniel Nascimento, à direita.

Outros padrinhos, do civil também.

Angélica e eu. Mais padrinhos. Fomos muitos, como se vê. Não vão faltar nem conselhos nem apoios ao novo casal.

O brinde.

Foto da família

2 comentários:

Jorge Pessoa e Silva disse...

Caríssimo Luís Fernando

Primeira nota para o prazer que me deu ler o blog, começando por este post e recuando até ao início.

Segunda nota para dar conta desta excitação de estar a preparar as malas para essa aventura jornalística (e não só) em Angola. Um misto, também, de adrenalina em alta, nervos, receios, entusiasmo, vontade, responsabilidade...

Parabéns pelo O País. Tive acesso à edição em papel do primeiro número que me trouxe o nosso amigo comum António Quaresma. Gostei do aspecto gráfico, gostei dos temas e devorei linha a linha, talvez pela fome de conhecimento que tenho de uma realidade, de uma sociedade que nos próximos meses será, também a minha. E espero ter o talento e a ajuda dos angolanos para pintar em palavras as cores vivas do pulsar angolano.

Um bom ano de 2009. Repleto de sucesso pessoal e profissional. Parabéns pela Paulinha, os mais velhos já os conhecia do Estádio da Luz, para mais "Jorge" é também o meu nome, logo foi fácil de decorar o nome do filhote... E a camisola verde que o Quaresma lhe ofereceu ficava-lhe mesmo bem... rs...rs...

Um dia destes falaremos aí em Luanda. Onde a minha vida profissional recomeça. E onde espero, com toda a esperança e força de vontade, ser feliz.

Porque em Luanda, uma das capitais da Pátria de Pessoa, vou sentir-me, também, no meu País, aprendendo e bebendo dos meus compatriotas angolanos.

Abraço sentido

AFRICA EM POESIA disse...

Passa no meu blogg tenho presente para ti-.