domingo, 1 de junho de 2008

VIAJANDO PELO PAÍS


Tenho uma paixão teimosa pela descoberta, a aventura, a viagem. Olhar para a imensidão das nossas florestas, a simplicidade dos homens e mulheres do campo e deixar o coração bater mais forte à cada nova surpresa nas andanças, é qualquer coisa de excitante.
Nao tenho dúvidas que a vida feita sempre no mesmo lugar, com as mesmas rotinas, as mesmas atmosferas, é brutalmente monótona e é bem capaz de ser responsável (em certa medida) pelo encurtar dos nossos dias na Terra.
Venham comigo a mais uma das minhas viajens abundamentemente documentadas. É Uíge....uma vez mais (mas , atenção, também tenho idas inesquecíveis ao Kwanza Sul, Benguela, Cabinda, Huambo, Bié, Moxico , Lisboa, Porto , Meco, Paris e Kotonou. Sou tipo de saltitar pra cá e pra lá...)

Sem comentários: